Rejeitar

FABTECH 2023 México

by oreelaser

A OREE LASER tem o prazer de anunciar que a FABTECH 2023 Mexico acontecerá de 16 a 18 de maio, a OREE Laser estará presente. Gostaríamos de convidar todos os nossos clientes a visitarem nosso estande, localizado no estande:1542.

Data: 16 a 18 de maio de 2023

Localização: Centro Citibanamex na Cidade do México, México

Estande: 1542

01.png

Em nosso estande, você desfrutará de 20% de desconto para assinatura no local, e apresentaremos nossas máquinas mais recentes e mais vendidas, incluindo máquina de corte a laser para chapa de metal série OR-PG, máquina de corte a laser para tubos série OR-TH e OR- HW série 3 em 1 Máquina de solda a laser portátil. Estamos confiantes de que essas máquinas impressionarão todos os clientes e os ajudarão a levar seus negócios para o próximo nível.

02.png

03.png

04.png

A melhor equipe OREE está pronta para responder a todas as suas perguntas, estamos ansiosos para recebê-lo em nosso estande e mostrar as várias maneiras pelas quais o OREE LASER pode ajudá-lo a alcançar o sucesso. Então marque na sua agenda e não se esqueça de passar no estande 1542 da FABTECH 2023 México!

6.png