Rejeitar

Resíduo zero | Lançamento da máquina de corte a laser de tubo de montagem lateral TH12050

by oreelaser

Resíduo zero   Lançamento da máquina de corte a laser de tubo de montagem lateral TH12050

Tecnologia inteligente de corte de tubos pesados

Uma boa escolha para melhorar a eficiência da produção

Sem sucata

Como a primeira máquina de corte a laser de quatro mandris de montagem lateral lançada pela OREE Laser,  a OR-TH12050   pode cortar facilmente o tubo ultra longo e pesado de 12 metros  , também mostra excelente desempenho ao cortar o tubo ultra longo e  a perfuração do tubo de perfil. Sua excelente operação de corte aumenta a eficiência da produção e faz a aparência de uma máquina de custo-benefício para o campo de formação de tubos de metal pesado.

máquina de corte a laser, cortador a laser de metal, máquina de corte a laser de metal, máquina de corte a laser cnc, cortador a laser de fibra, máquina de corte a laser de fibra, preço da máquina de corte a laser, máquina de corte a laser de chapa metálica, máquina de corte a laser de aço, máquina de corte a laser para venda, laser fornecedores de máquinas de corte

Fixação inteligente de quatro mandris

O mandril inteligente de quatro mandris fornece fixação fácil e estável de tubos pesados; a grande força de aperto pneumática é ajustável; o tubo pesado não afrouxa nem escorrega, assim como o tubo fino e leve não se deforma. Todas essas qualidades garantem um corte preciso.

Técnica de corte zero resíduo

Graças ao corte reverso com quatro mandris e uma variedade de modos de fixação e corte, a máquina consegue um corte verdadeiramente livre de resíduos. A taxa de utilização do material é aumentada em até 100%, reduzindo o custo de produção.

Atravessando o limite de carga  para o   você  é   pesado

O diâmetro de corte efetivo do  tubo redondo   é φ15mm-φ500mm,  e o diâmetro de corte efetivo do  tubo quadrado   é □15mm-□350mm.  Realização do corte de tubos ultralongos e pesados de 12 metros, bem como o carregamento e descarregamento de todo o tubo. A carga máxima de um tubo pode chegar a 1600 kg.

Corte chanfrado opcional para uma solda perfeita

Obtenha um corte chanfrado máximo de 45°

Ser capaz de cortar diferentes tipos de ranhuras como X, Y, V, etc.

O alto grau de ajuste do chanfro facilita uma solda perfeita posterior.

Sistema de alimentação semiautomático

A eficiência da produção pode ser melhorada através de: Operação simples de alimentação do tubo; ração inteira; divisão inteligente de materiais; carregamento e descarregamento  feito ao mesmo tempo

Mordomo Exclusivo Tu  Sejas  Pesado

O OREE laser desenvolveu de forma independente um sistema operacional inteligente, com seu próprio banco de dados de gráficos de tubos, tubos de formato especial que podem ser estendidos e exibição em tempo real de caminhos planares. Vários processos auxiliares inteligentes e energia cinética de corte de alta velocidade melhoram muito o rendimento do processamento de tubos pesados.

A máquina de corte a laser de tubo de montagem lateral OR-TH12050  pode ser amplamente utilizada em máquinas de construção, oficinas de aço estrutural, processamento de tubulações, estufas, torres de comunicação e outras indústrias, para atender às necessidades de produção de diferentes indústrias. A máquina está online agora, congratulamo-nos com todos os clientes para perguntar. Telefone: +86 15508692995.