Rejeitar

Um após o outro! OREE Laser 12000w processamento de grande formato porta-aviões entrega perfeita!

by oreelaser

Aproveite a oportunidade e aproveite a oportunidade. Recentemente,  a OREE  L  aser concluiu a entrega de vários  equipamentos  a laser  .

Entrando na oficina de produção inteligente da OREE LASER, a equipe de produção da linha de frente é embalagem e entrega ordenadas e apertadas, e o processo de fabricação de montagem modular, cada etapa e link de produção é rigoroso e ordenado. Todos os equipamentos passam por um rigoroso procedimento de inspeção de qualidade e depuração de circuito fechado antes do envio para garantir alto desempenho e estabilidade do equipamento.

Como fabricante líder mundial de equipamentos a laser inteligentes de ponta, a Oree Laser combina a tendência de desenvolvimento da indústria de processamento de metal em todo o mundo, na transformação e melhoria da fabricação inteligente no caminho para desenvolver continuamente novas ideias. Neste pedido de entrega, uma máquina de corte a laser de 12 metros de comprimento com uma superfície de processamento de 10.000 watts é particularmente notável.

O equipamento é máquina de corte a laser de placa de ultra-alta potência  Oreelaser  OR-PH  12025  , especialmente para processamento de chapa de metal grossa, a  série PH  suporta montagem de potência de laser de até 30.000 W, a área de corte super grande pode conter toda a placa de alimentação, espessura a precisão de corte de chapas é alta, a velocidade é rápida, o desempenho de processamento de chapas de metal grossas fez novos avanços, a eficiência de produção foi muito melhorada, a operação inteligente percebeu a maximização do uso de materiais metálicos.

Ao longo dos anos, a indústria de fabricação de laser de alta qualidade foi profundamente cultivada pela  Oreelaser  Ao refinar o processo de produção, otimizar o processo de fabricação, o desempenho geral e a estabilidade do equipamento são bastante aprimorados, e  a posição dominante da Oreelaser   no campo de fabricação de equipamentos a laser de ponta é continuamente consolidada.  OREE LASER  em máquinas de construção, fabricação de automóveis, indústria pesada de construção naval, processamento de chapas metálicas e outros campos para dar pleno jogo às suas próprias vantagens técnicas, garantindo a qualidade do equipamento para atender às necessidades dos clientes, para empresas em todos os campos para alcançar um rápido crescimento na produção para fornecer uma forte garantia.