Rejeitar

by oreelaser

Em 28 de dezembro, Shandong OreeLaser Laser Technology Co., Ltd. (doravante referido como "Ou Rui Laser") base de produção inteligente enviou uma boa notícia novamente, máquina de corte a laser de ultra-alta potência série OR-PH 12000W, série OR-G Máquina de corte a laser de formato ultra grande 12000W Enviado com sucesso!

Dois conjuntos de equipamentos de 10.000 watts são enviados juntos! A máquina de corte a laser Ou Rui de 10.000 watts é muito procurada pelos usuários!(图1)

Dois conjuntos de equipamentos de 10.000 watts são enviados juntos! A máquina de corte a laser Ou Rui de 10.000 watts é muito procurada pelos usuários!(图2)

A qualidade é a base da empresa. Quando se trata da qualidade do equipamento, a Ori Laser é definitivamente bem conhecida. Desta vez, iniciamos o envio de dois equipamentos de 10.000 watts. Todos os departamentos ativamente despacharam e cooperaram de maneira ordenada . A equipe de produção conta com tecnologia qualificada e profissionalismo. Colocados em produção de todo o coração, cada processo de produção é estritamente implementado de acordo com os padrões, para fornecer equipamentos de corte de alta qualidade, alto desempenho e alta eficiência aos clientes no menor tempo , que interpreta os padrões de fabricação da Ori Laser e a crença de qualidade na criação de equipamentos de alta qualidade.

Dois conjuntos de equipamentos de 10.000 watts são enviados juntos! A máquina de corte a laser Ou Rui de 10.000 watts é muito procurada pelos usuários!(图3)

Dois conjuntos de equipamentos de 10.000 watts são enviados juntos! A máquina de corte a laser Ou Rui de 10.000 watts é muito procurada pelos usuários!(图4)

O núcleo da fabricação de equipamentos é atender às necessidades de processamento dos usuários. A fim de proporcionar aos usuários uma experiência de corte ultraeficiente, as séries OR-PH e OR-G das máquinas de corte a laser de ultra-alta potência Ou Rui estão agora equipadas com sistemas de controle de barramento inteligente de última geração. Potente e suporta uma variedade de processos de corte; a velocidade de energia de 10.000 watts aumentou significativamente, o efeito de corte de chapas grossas ultrapassa o mesmo nível, a velocidade de processamento é alta e a eficiência de produção é A máquina de corte a laser de 10.000 watts traz altos lucros e altos retornos aos clientes.

Dois conjuntos de equipamentos de 10.000 watts são enviados juntos! A máquina de corte a laser Ou Rui de 10.000 watts é muito procurada pelos usuários!(图5)

A série OR-G de máquina de corte a laser de formato ultra-grande adota uma mesa de trabalho de grande formato padrão de 13100 * 2550 mm. A mesa de trabalho pode ser atualizada e personalizada de acordo com as necessidades do usuário, proporcionando maior espaço de processamento e resolvendo problemas de processamento de peças em grande escala. O equipamento inteligente pode realizar corte eficiente e preciso de placas, economizar etapas de operação manual, economizar tempo e esforço, remoção de escória simples e manutenção conveniente. O design personalizado da carroceria está de acordo com a estética do trabalho artesanal e o ímpeto majestoso torna as pessoas atraentes. A máquina de corte a laser Ou Rui não é apenas um braço direito para uma produção eficiente, mas também um símbolo de seu status distinto.

Dois conjuntos de equipamentos de 10.000 watts são enviados juntos! A máquina de corte a laser Ou Rui de 10.000 watts é muito procurada pelos usuários!(图6)

Hoje em dia, o escopo de aplicação de equipamentos de corte a laser em indústrias de ponta continua a se expandir. Os equipamentos WanWatt têm excelente desempenho de produção em processamento de energia nova, fabricação de máquinas agrícolas, indústria de construção naval, construção de engenharia, etc. do lado do cliente.

A tecnologia de fabricação de equipamentos a laser está mudando a cada dia que passa.Com ações práticas, a Ou Rui Laser implementa o conceito de serviço de “sobreviver pela qualidade, desenvolver pela inovação e cada pequena coisa para o cliente é o nosso grande diferencial”. No futuro, a Ou Rui Laser continuará a produzir equipamentos a laser de alta qualidade para usuários com os mais rígidos padrões de fabricação e a atitude mais profissional, e fará de tudo para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de processamento de metal.