Rejeitar

Contribua para a indústria de manufatura global! O agente russo enviou uma carta de agradecimento à Oree Laser O agente russo elogiou o equipamento laser de alta qualidade da Oree Laser e as capacidad

by oreelaser

Recentemente, o agente russo enviou uma carta de agradecimento à Shandong Oree Laser Technology Co., Ltd. (doravante denominada "Oree Laser"), expressando sincero apreço pelo equipamento de alta qualidade, serviços técnicos e suporte fornecidos pela Hey. laser por um longo tempo.

A carta dizia que durante os dois anos de cooperação com a Oree Laser, a máquina fez grandes contribuições para a prosperidade e desenvolvimento da empresa. No processo de depuração da máquina e uso subsequente, a Oree Laser respondeu rapidamente às nossas necessidades e forneceu um serviço pós-venda muito profissional e atencioso.  O equipamento a laser inteligente de alta qualidade e  a  capacidade  profissional de alto nível da Oree  nos permitem contribuir para o desenvolvimento frutífero da indústria russa de fabricação de maquinário, e esperamos uma cooperação e intercâmbios aprofundados entre as duas partes no futuro.

máquina de corte a laser de fibra,maquina de corte a laser,maquina de corte alaser,maquina corte laser,máquina de corte a laser preço,maquina corte a laser metal

Como fabricante inteligente de equipamentos a laser de alta qualidade, a Oree Laser se concentra em P&D, produção e vendas  de equipamentos de corte a laser de baixa, média e alta potência, equipamentos de soldagem, equipamentos de limpeza e equipamentos de linha. produção automatizada. Insistimos em construir equipamentos a laser confiáveis e de alta qualidade. O equipamento é fabricado em estrita conformidade com os procedimentos de inspeção do sistema de qualidade padrão europeu e as vantagens da tecnologia de montagem de equipamentos profissionais. Os produtos são exportados para mais de 150 países e regiões como Europa, América, Japão e Coréia do Sul.

Liderar impulsionando a inovação e liderando a fabricação avançada. Ao longo dos anos, com o acúmulo de profunda experiência técnica e excelentes capacidades de pesquisa e desenvolvimento, a Oree Laser expandiu ativamente os mercados estrangeiros, aprofundou a cooperação prática em vários campos e forneceu a muitos usuários um   grande número de equipamentos a laser avançados e práticos e equipamentos a laser.  Soluções de aplicativos Ganhou uma boa reputação e reputação.

O reconhecimento e elogio dos equipamentos Oree Laser e dos serviços de suporte técnico por parte do cliente é a maior afirmação da Oriee Laser. Esta carta demonstra plenamente a confiança da agência na cooperação contínua com a Oree Laser. Suporte e confiança da Oree Laser Equipment  No futuro, a Oree Laser continuará a aderir à tecnologia inovadora como núcleo, aderir à aplicação orientada para o mercado, desenvolver ativamente equipamentos de alta qualidade e contribuir para o desenvolvimento da fabricação global indústria.